quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mafia name

Mafia Name Generator
Estava eu viciada no Mafia Wars, uma aplicação do facebook, quando me lembrei que de facto o meu nickname não seria o mais adequado para o jogo (btw, o nome era mesmo o meu: Bárbara Santos..).

Pus-me a pensar:"Se pertencesse a um grupo mafioso, que nome adoptaria? Barbara Graziosi? B'al Capone?", então foi aí que googlei: "mafia names", e eis que, para minha surpresa, o meu nome não poderia ser mais mafiosos - Stella the fish.. Nunca fui entendida na matéria, mas esse nome, por favor..! É  bem merecedor de um volumoso WTF?!

Ahh..Mas a história não acaba por aqui! Se o pequeno acento do primeiro "a" for retirado, o caso muda de figura. Aí passaria a ser Lana Screwball!

Muito mais assustador...

Sem comentários:

Enviar um comentário