domingo, 15 de novembro de 2009

Agora sim, arrependi-me finalmente de afirmar que estava farta de férias. "Oh tempo, volta para trás!".

E por falar em voltar atrás no tempo, ontem reencarnei numa Bárbara dos anos 80 e foi uma experiência a ser repetida, sem dúvida! Uma festa de anos cujo tema era mesmo a época dos '80 obrigou-me a como que mascarar-me usando roupas e adornos da mãe & (txam, txam, txam, txam!)do pai também! Ao final da transformação olhei ao espelho e perguntei-me a mim mesma como é que as fêmeas da dita altura conseguiam atrair os seus respectivos conjugues! De cabelo MUITO despenteado, de calças pretas mais justas que qualquer meia elástica, all stars, t-shirt branca de manga cava e camisa multi-color quase 20 números acima do meu (daí a ajuda fantástica do macho progenitor) não me tornam, definitivamente, numa mulher atraente! Já para não falar da maquilhagem exagerada: sombra azul (quase fluorescente!), batom vermelho e olhos carregadissimos de preto, por sinal a condizer com as unhas vermelhas! Bem bonito, ham? :)

Isto só visto, porque contado ninguém acredita.

1 comentário: